REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA RURAL EM TERRAS DEVOLUTAS RURAIS - HISTÓRIA, TEORIA E PRÁTICA

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA RURAL EM TERRAS DEVOLUTAS RURAIS - HISTÓRIA, TEORIA E PRÁTICA

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA RURAL EM TERRAS DEVOLUTAS RURAIS - HISTÓRIA, TEORIA E PRÁTICA

  • Modelo: 978-65-5822-347-4
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$150,00

 A regularização fundiária sempre ocupou lugar de destaque nas grandes discussões políticas e sociais do Brasil, desde os primeiros passos da nossa independência. Entre avanços e retrocessos, mudanças de leis e transformações sociais, por muito tempo faltou uma obra que realmente conduzisse, de forma prática e descomplicada, aqueles que desejam atuar nesse vasto e promissor campo.

Este livro é mais do que um manual técnico: é um convite para quem busca ingressar no mercado da regularização fundiária com segurança, domínio e visão estratégica. Profissionais do Direito, da Agrimensura, da Agronomia, da Engenharia Florestal e Ambiental, entre outros, encontrarão aqui um caminho claro, acessível e livre da politização que tantas vezes obscurece o tema.

Fruto de mais de uma década de atuação intensa em campo, nos tribunais e na docência, o autor reúne nesta obra a experiência de quem conhece o terreno, não apenas pelos livros, mas pela prática diária. Um conteúdo construído com quem vive a realidade da regularização fundiária - e agora compartilha com você, para que trilhe sua própria jornada de sucesso.

Parametros Livraria
ISBN 978-65-5822-347-4
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2025
Páginas 463
Altura 21
Largura 14
Peso 537
Idioma Português
Cidade São Paulo
Estado SP

Não há comentários para este produto.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: Antônio Ribeiro Costa Neto